Início > Arquivo Noticias > Clube > "Não tenho dinheiro para pagar a grandes agências de comunicação", Abrantes Mendes
Sexta, 30 Setembro 2022
"Não tenho dinheiro para pagar a grandes agências de comunicação", Abrantes Mendes PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 04 Março 2011 21:43

091007_abrantes_mendesAbrantes Mendes assumiu-se hoje como candidato à presidência do Sporting sem revelar a sua lista e "sem ter dinheiro para pagar a grandes agências de comunicação", mas com a convicção, de que, desta vez, "vai ser para ganhar".

"Nas últimas eleições de 2006 concorri e tive um quarto dos votos [contra Soares Franco], com poucos meios e com o coração a falar mais alto do que a estratégia, mas agora vai ser mesmo para ganhar", disse o antigo presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, que acrescentou ter informações que o levam a dizer que é o "alvo a abater" das outras candidaturas.


 A alusão à falta de dinheiro para pagar a grandes agências de comunicação visou a candidatura de Godinho Lopes: "Pretendem apresentar o mundo das falácias, o mundo das aparências e não o mundo das realidades. Sei que vou ser alvo de forças poderosas no sentido de desvirtuarem as minhas palavras, mas comigo só há uma linguagem, sou frontal, transparente, não dou facadas nas costas".

 

 

In ionline.pt



Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting