Início > Arquivo Noticias > Clube > Pedro Baltazar anuncia treinador no fim-de-semana, Zico “é hipótese”
Quinta, 20 Janeiro 2022
Pedro Baltazar anuncia treinador no fim-de-semana, Zico “é hipótese” PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quinta, 17 Março 2011 19:45

110317_zicoZico “é forte hipótese” para treinador do Sporting se Pedro Baltazar for eleito

 

O candidato à presidência do Sporting Pedro Baltazar vai anunciar no fim-de-semana o treinador da equipa de futebol do clube e reiterou que o brasileiro Zico “é forte hipótese”.

Depois de formalizar a entrega da candidatura às eleições de 26 de Março, recebida pelo secretário-geral do Conselho Directivo, Mário Casquilho, Pedro Baltazar revelou que um pré-acordo com Zico “está bem encaminhado” e que o técnico brasileiro sempre esteve nos planos do candidato “desde o início”.


“O nosso perfil aponta sempre para definir um alvo, o que é melhor para o Sporting. Normalmente, não andamos a lançar nomes nos jornais, não andamos a falar com 20 agentes ao mesmo tempo. Vamos ver se é Zico”, sublinhou o candidato, realçando que o fim-de-semana será o “‘timing’ actual para apresentar um nome da equipa técnica”.

Pedro Baltazar sublinhou que “há sempre alternativa” caso se inviabilize um acordo com o treinador brasileiro, garantindo que “será estrangeiro” e do “mesmo perfil de treinador” que foi traçado para Zico.

Acompanhado por outros elementos candidatos aos órgãos sociais e pela mandatária Ana Rita Damas, filha do antigo guarda-redes Vítor Damas, Pedro Baltazar anunciou ainda que “só na próxima semana, até dia 26,” se falará de “um jogador, pelo menos”.

Baltazar defendeu que o Sporting necessita “de 15 a 20 milhões de euros” para que a equipa seja “completamente competitiva em um ou dois anos”, assinalando que, antes, há que estudar o actual plantel.

Sobre o fundo de jogadores negociado entre Sporting e Banco Espírito Santo (BES), o candidato revelou que tem a certeza que, caso seja eleito, possa activá-lo “num prazo de oito a dez dias”. Se não for possível, Pedro Baltazar voltou a assumir que recai sobre a sua lista a responsabilidade de financiar o Sporting.

 

In publico.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting