Início > Arquivo Noticias > Futebol > Liedson a um golo de Yazalde
Terça, 23 Abril 2024
Liedson a um golo de Yazalde PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Domingo, 04 Janeiro 2009 12:05
090104_liedson.jpgCOM 125 TIROS CERTEIROS PELOS LEÕES

Liedson continua a fazer história com a camisola do Sporting Clube de Portugal, assumindo-se como o melhor goleador do clube das últimas duas décadas.

Aliás, fenómenos à parte (Manuel Fernandes e Jordão), o Levezinho tem ultrapassado todas as referências: já superou Jardel, Acosta, Iordanov, Cadete e Paulinho Cascavel, preparando-se agora para apanhar o mito argentino da primeira metade dos anos 70, Héctor Yazalde, que deixou Alvalade com 126 golos marcados em todas as competições oficiais pelo clube.


Na noite em que Paulo Bento quebrou a tradição de não vencer o primeiro jogo do ano e o Sporting derrotou o carrasco da época passada (nenhuma vitória em quatro jogos efectuados), Liedson deu seguimento à saga de uma temporada que começou no estaleiro mas na qual tem expressado de forma absolutamente fantástica o seu talento – já foi responsável por quatro vitórias de 1-0, assinando 5 golos nos últimos 6 jogos, tendo ficado em branco apenas frente à Académica, de resto como toda a equipa.

Em 2008/09, o avançado brasileiro tem 16 partidas efectuadas e já apontou 10 golos. Ontem, curiosamente, marcou no único tiro disparado à baliza de Bruno Vale.

 

In "www.record.pt"


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting