Início > Arquivo Noticias > Futebol > Izmailov poderá regressar à competição nesta temporada
Sexta, 28 Janeiro 2022
Izmailov poderá regressar à competição nesta temporada PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 02 Abril 2011 16:48

110402_izmailovIzmailov ainda não jogou nesta época

 

Gomes Pereira, director clínico do Sporting, anunciou que Izmailov vai começar a treinar-se com a equipa a partir da próxima semana e que ainda pode vir a jogar nesta temporada.

“O Marat Izmailov tem reagido bem às terapêuticas e será reintegrado no treino com a equipa na próxima semana, sob vigilância clínica, num trabalho de integração que visa a possibilidade de ainda competir nesta época. Isso é uma hipótese em aberto”, garantiu.


No entanto, só após o jogador competir é que é possível avaliar se o trabalho efectuado desde Fevereiro, altura em que o atleta regressou ao clube, foi concluído.

“O atleta está ciente, como nós, de que se surgirem alguns percalços existe solução para eles. É sempre necessário correr algum risco. Ele está fazer treino intenso, mas um treino individualizado não é o mesmo que treinar com a equipa. Só saberemos como reage depois de competir”, disse Gomes Pereira, explicando ainda que o médio russo, que ainda não jogou nesta temporada, não irá efectuar todos os treinos da semana com a equipa.

 

In publico.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting