Início > Arquivo Noticias > Clube > Godinho Lopes fala aos adeptos através de vídeo
Sexta, 29 Março 2024
Godinho Lopes fala aos adeptos através de vídeo PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sábado, 02 Abril 2011 16:51

110402_godinho_lopesO recém eleito presidente do Sporting, Godinho inaugurou na sexta-feira uma nova forma de comunicar com os sócios, divulgando um vídeo onde deu a conhecer os passos dados na primeira semana de trabalho.

No vídeo colocado no site, Godinho Lopes destacou as acções levadas a cabo, tais como o ter colocado em marcha o projecto do pavilhão e ter-se deslocado à Academia em Alcochete para falar com o plantel de futebol com o objetivo de transmitir confiança à equipa.

 

O dirigente referiu-se ainda à reunião marcada para a última quarta-feira, em que foram convidados os restantes quatro adversários nas últimas eleições, tendo salientado a presença de Abrantes Mendes e de Pedro Baltazar, enquanto Dias Ferreira e Bruno de Carvalho não compareceram.

Godinho Lopes referiu que a reunião serviu para dar os primeiros passos para uma auditoria, auscultando os outros candidatos que também defendiam essa realização, acrescentando que dentro de uma semana haverá nova reunião para definição da forma como será feita.

 

O novo líder "leonino" informou ainda de que pretende entregar brevemente uma proposta para a realização, dentro de 30 dias, de uma Assembleia-Geral.

 

In dn.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting