Início > Arquivo Noticias > Clube > Augusto Inácio diz que providência cautelar é necessária
Sábado, 27 Abril 2024
Augusto Inácio diz que providência cautelar é necessária PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 06 Abril 2011 22:47

110406_inacioAugusto Inácio disse hoje que a providência cautelar interposta por Bruno de Carvalho para impugnar as eleições do Sporting de 26 de Março é necessária para a reposição da verdade no clube.

 

Inácio, vice-presidente para o futebol na lista de Bruno de Carvalho, derrotado no ato eleitoral por Godinho Lopes com uma diferença de 360 votos, sublinhou que "o Sporting precisa de estabilidade", mas "também precisa de verdade". "Quando a verdade for completamente apurada e ganhe quem ganhar, os sportinguistas têm de estar unidos em relação ao seu presidente.

 

A verdade tem de ser de facto e não uma mera suposição", declarou Augusto Inácio, durante um jantar no Estádio da Luz, em Lisboa. Referindo que Lino de Castro, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do Sporting em exercício à data das eleições, "contradiz-se em muitos pontos", Augusto Inácio exemplificou: "Uma delas foi dizer que não foi pedida recontagem de votos, depois vem dizer que, à hora que foi, era humanamente impossível fazer a contagem dos votos. Há uma contradição que não bate certo".

 

Augusto Inácio afirmou já ter falado recentemente com Bruno de Carvalho e reiterou: "Passou-se alguma coisa de anormal como toda a gente sabe que está no ar e, por isso, é uma questão de repor a verdade". O candidato a vice-presidente na lista de Bruno de Carvalho exemplificou com o "número de votantes", referindo que "os votos são mais do que o número de pessoas que entraram para votar". Recuperando a ideia de estabilidade, Augusto Inácio recusou que a providência cautelar vá paralisar a preparação da equipa principal de futebol para a próxima temporada. "É uma falsa questão, porque o Bruno de Carvalho já disse publicamente que apoiava Luís Duque na preparação da próxima época. Uma coisa tem a ver com a SAD e outra com o clube. Esta direção está a programar esta época com toda a normalidade", acrescentou.

Sobre a possibilidade de Domingos Paciência poder tornar-se técnico do Sporting, Augusto Inácio enalteceu o actual treinador do Sporting de Braga. "Acredito que Domingos é um grande treinador, seja para o Sporting, seja para outro clube grande. Tem demonstrado um grande trabalho, tem sucesso. Teve duas boas épocas de sucesso no Sporting de Braga, também em Leiria e na Académica antes. Já merece treinar um clube grande", sublinhou.

 

In dn.pt


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting