Início > Arquivo Noticias > Futebol > Caneira reintegrado nos treinos da equipa principal
Sexta, 29 Março 2024
Caneira reintegrado nos treinos da equipa principal PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Quarta, 06 Abril 2011 22:52

110406_caneiraMarco Caneira deixou de se treinar à parte do restante grupo

 

O defesa Marco Caneira foi reintegrado nos treinos da equipa de futebol do Sporting, numa sessão em que o avançado Saleiro foi considerado inapto devido a lesão.

Caneira, afastado da equipa no início da época por não entrar nos planos do técnico Paulo Sérgio, foi reintegrado nos trabalhos da equipa principal, apesar de não ser opção para o técnico José Couceiro, uma vez que não está inscrito na Liga.



Na sessão desta quarta-feira, o avançado Carlos Saleiro foi considerado inapto devido a um estiramento, tendo efectuado apenas tratamento, enquanto Leandro Grimi realizou treino condicionado no ginásio e tratamento.

Ausentes da sessão estiveram também João Pereira, que faz treino de condição física, depois de se ter lesionado ao serviço da selecção portuguesa, bem como Pedro Mendes e Maniche, que realizaram tratamento e treino condicionado no ginásio e terreno.

A equipa do Sporting regressa ao trabalho na quinta-feira, pelas 10h00, na Academia em Alcochete, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

O Sporting está a preparar o jogo de sábado frente à Académica, da 26.ª jornada da Liga, naquele que será a estreia de Godinho Lopes no estádio José Alvalade como presidente leonino.
In publico.pt

 


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting