Início > Arquivo Noticias > Futebol > Sporting realizou o primeiro treino da época em Alvalade
Sexta, 29 Março 2024
Sporting realizou o primeiro treino da época em Alvalade PDF Versão para impressão Enviar por E-mail
Sexta, 08 Abril 2011 23:03

110408_couceiroJosé Couceiro orientou o treino durante cerca de uma hora e meia

 

A equipa de futebol do Sporting realizou esta sexta-feira o primeiro treino da época 2010-11 no Estádio José Alvalade, perante cerca de 500 sócios do clube.

O treinador José Couceiro orientou a sessão de trabalho durante cerca de uma hora e meia no cuidado relvado de Alvalade, ao abrigo da nova política de aproximação aos associados preconizado pelo recém-eleito presidente Godinho Lopes.


A chegada de Manuel Fernandes, antigo jogador e capitão do clube, arrancou aplausos dos adeptos, com os mais pequenos a terem direito a uma sessão de autógrafos dos jogadores, no fim de um treino diferente do habitual.

Os sócios do Sporting tiverem direito a verem os jogadores a treinarem no tapete do Alvalade, algo pouco habitual, uma vez que a principal equipa de futebol “leonina” costuma preparar-se na Academia de Alcochete.

Manuel Fernandes deverá, aliás, assumir funções da Academia de Alcochete.

O Sporting, quarto classificado da Liga portuguesa de futebol, com 39 pontos, recebe sábado em Alvalade a Académica de Coimbra, 12.ª classificada, com 24 pontos, em encontro da 26.ª jornada do campeonato.
In Publico.pt

 


Ítems Relacionados:

 

Redes Sociais

  • Facebook Page: 204936909525135
  • Twitter: scpmemoria
  • YouTube: scpcpmemoria

Escolher Campeonato

RSS Notícias

rss_videos Notícias

Siga-nos no Facebook

header_wikisporting